OPPO revela próximos smartphones a receber a actualização para o Android 12

OPPO revela próximos smartphones a receber a actualização para o Android 12

2 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

OPPO continua a implementação do ColorOS 12, a sua interface baseada no Android 12

A OPPO revelou ontem uma nova lista de equipamentos que parecem prontos para receber o ColorOS 12, ou seja, a sua interface que é baseada no Android 12. E alguns dos equipamentos listados, estão oficialmente há venda no mercado nacional, pelo que é a oportunidade de os actualizar.

O anuncio foi feito pela empresa na rede social Twitter, e conta com a nova leva de smartphones que serão actualizados para o Android 12. E para quem não sabe, o ColorOS 12 vem com alguns novos recursos para os smartphones, incluindo um design ainda mais personalizável, uma nova barra lateral inteligente, uma interface mais suave, mais inclusão e até os recursos de segurança do Android 12.

De momento, estes são os próximos modelos que estão em processo de recebimento da actualização, ou que receberão a actualização até ao final de Maio:

Vários outros smartphones devem receber a actualização nos próximos meses. Pensamos, por exemplo, no A74 4G, no A54s, etc. A OPPO diz que lançará o ColorOS 12 para todos esses modelos no segundo semestre de 2022, sem dar mais detalhes sobre isso. Portanto, ainda terá que ser paciente se o seu dispositivo não estiver nesta lista.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.