Netflix cancela a série Space Force que chega ao fim na temporada 2

Netflix cancela a série Space Force que chega ao fim na temporada 2

2 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Space Force acaba na actual temporada 2

Depois de ter feito a sua estreia na plataforma da Netflix a 29 de Maio de 2020, e de ter recebido a sua temporada 2 no passado dia 18 de Fevereiro, Space Force não receberá mais qualquer nova temporada.

Segundo as informações que estão a ser avançadas, a série que foi criada por Greg Daniels e Steve Carrel não será renovada e chegou ao fim com a temporada 2, já que a sua temporada 2 não teve a aceitação necessária para justificar o investimento de uma temporada 3.

Para quem não conhece Space Force, trata-se de uma série Americana de comédia no local de trabalho que se concentra num grupo de pessoas encarregues de estabelecer o sexto ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos, a Força Espacial dos Estados Unidos. O personagem de Carell, Mark Naird, é o general encarregue do esforço, e a série segue a sua colaboração para obter "botas na lua" por ordens do presidente. Space Force coloca Carell como um general militar de alto escalão, encarregue do recém-formado ramo militar dos Estados Unidos, focado no domínio espacial nos próximos cinco anos. Ele tem ordens directas do presidente para conseguir "botas na lua" até 2024, mas com a crescente pressão política e tecnologia um tanto limitada, isso pode ser uma tarefa bastante difícil.

Space Force

Enquanto isso, ele terá que enfrentar as ameaças do dia-a-dia, incluindo a concorrência de agências espaciais internacionais e rivais na Força Aérea, além do caos causado pela sua própria equipa excêntrica, que inclui um cientista pomposo e uma sociedade social egoísta.

Chega assim ao fim mais uma série da Netflix, e as suas 2 temporadas continuarão disponíveis na plataforma da streaming. Se quiser, pode assistir ao trailer oficial da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.