Xiaomi disponibiliza o Android 11 para o Redmi Note 9S

Xiaomi disponibiliza o Android 11 para o Redmi Note 9S

1 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Acaba por não ser uma novidade, mas é oficial, a Xiaomi disponibilizou a atualização do Android 11 para o Redmi Note 9S, que como sempre, chega com a interface MIUI 12. Depois de ter lançado a mesma atualização para outros equipamentos, chegou a vez do 9S ser atualizado para a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google.

No entanto, a versão que foi disponibilizada foi a versão global, aquela que é identificada com as iniciais MI, já a versão Europeia, que é utilizada em Portugal, deverá ser disponibilizada nos próximos dias. No entanto, se não comprou o telefone em Portugal, é bem provável que a atualização já esteja disponível para o mesmo.

O Android 11 para o Redmi Note 9S chega com a V12.0.1.0.RJWMIXM, e tem um pouco mais de 2,5GB. Alem do Andorid 11, chegam também os patches de segurança referentes ao mês de Janeiro de 2021, ou seja, os mais recentes.

Redmi Note 9S também já tem o Android 11

As inovações substanciais para os utilizadores são poucas, visto que algumas das funções lançadas com o Android 11 já estavam presentes na MIUI 12 e outras são habilmente mascaradas pela interface personalizada da Xiaomi.

Pode verificar a atualização, supondo que tenha este equipamento com ROM global "MI" vai para as Definições - Informações do sistema - versão MIUI.

Esta á uma ROM da qual a Xiaomi chama de beta estável, como tal é natural que não chegue a todos os utilizadores nos primeiros dias, e uma disponibilização mais ampla deve acontecer em breve.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.