Disney+: Já se sabe quando Raya e o Último Dragão ficará disponível gratuitamente para todos

Disney+: Já se sabe quando Raya e o Último Dragão ficará disponível gratuitamente para todos

1 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

No passado dia 27 de Janeiro revelamos aqui que a mais recente animação da Disney, Raya e o Último Dragão, fará a sua estreia em simultâneo nas salas de cinema, e na plataforma de streaming do Disney+,  no próximo dia 5 de Março de 2021.

No entanto, nesse dia, os utilizadores do Disney+ terão que pagar um valor adicional caso queiram ter acesso ao filme. Ou seja, ele será um conteúdo premium durante alguns meses, e quem o quiser assistir até se tornar num conteúdo disponível para todos os assinantes do serviço, terão de pagar 29,99 dólares.

No entanto, agora foi descoberto no código HTML do DisneyPlus.com, que Raya e o Último Dragão estará disponível gratuitamente para todos os assinantes do Disney+ a partir de 8 de Junho de 2021.

Segundo o código HTML que podemos ver acima, a informação parece ser explicita:

Assista antes do lançamento para todos os assinantes Disney + em 8 de junho de 2021. Assista quantas vezes quiser com o Premier Access e sua assinatura de $ {price} / mo Disney +. "

Raya e o Último Dragão ficará disponível para todos no Disney+ a 8 de Junho de 2021

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos e em harmonia. Mas, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, encontrar o último dragão lendário para reconstruir o mundo destruído e voltar a unir o seu povo. No entanto, ao longo da sua jornada, vai perceber que será necessário mais do que a magia de um dragão para salvar o mundo - também terá de confiar em si e de trabalhar em equipa.

O filme é realizado por Don Hall e Carlos López Estrada, tendo como co-realizadores Paul Briggs e John Ripa e como produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

Para saber como obter acesso ao Disney+, promoções, descontos, preços e muito mais, basta aceder aqui.

FONTE