Xiaomi disponibiliza o Android 11 para os Mi Note 10 e 10 Pro

Xiaomi disponibiliza o Android 11 para os Mi Note 10 e 10 Pro

22 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Originalmente anunciados com o Android 9.0 Pie e com o MIUI 11, a Xiaomi já está a disponibilizar o Android 11, com o MIUI 12, para os MI Note 10 e Note 10 Pro. Os equipamentos que atualmente estão a executar o Android 10, com o MIUI 12, recebem agora uma nova grande atualização de firmware que chega com o número de compilação V12.1.3.0.RFDEUXM, que alem do Android 11, chega com o patch de segurança referente ao mês de fevereiro de 2021.

A compilação em questão está naquela fase que a Xiaomi chama de Beta estável e, portanto, só deverá estar disponível para um número muito limitado de utilizadores. De qualquer forma, a atualização deve estar disponível para todos os utilizadores, das mais variadas variantes regionais desses aparelhos, ou seja, Global, Rússia e Indonésia, nos próximos dias.

Seguindo o histórico de atualizações da Xiaomi, os Mi Note 10, 10 Pro, Mi CC9 e CC9 Pro não deverão receber mais qualquer grande atualização do sistema operativo Android. No entanto, deverão continuar a receber atualizações da Interface da empresa, o MIUI.

Mi Note 10 Pro

Android 11 chega aos Xiaomi Mi Note 10 e 10 Pro

A versão original em chinês desses telefones já tinha recebido a atualização do Android 11 no início de janeiro, por isso, é esperado agora que esta atualização para as variantes internacionais recebam a atualização dento de algumas semanas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.