Xiaomi 12S Ultra confirmado para chegar com um dos maiores sensores fotográficos do mercado

Xiaomi 12S Ultra confirmado para chegar com um dos maiores sensores fotográficos do mercado

29 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há pouco revelei aqui que o Xiaomi 12 UItra não vai ver a luz do dia, a informação foi confirmada pelo CEO da Xiaomi, e em sua substituição vamos ter o Xiaomi 12S Ultra, um equipamento que vai ser anunciado no próximo dia 4 de Julho... ou seja, na próxima semana.

A acreditar nas palavras de Lei Jun, os Xiaomi 12S e 12S Pro vão ser um pequeno upgrade aos Xiaomi 12 e 12 Pro que todos conhecemos, já que as grandes novidades estão para chegar no Xiaomi 12S Ultra, o topo de gama dessa série.

Uma das notas de maior destaque do modelo Ultra, é que ele será equipado por um dos maiores sensores fotográficos que já vimos num smartphone, e que o mesmo será assinado pela famosa Leica. Assim, segundo a empresa agora revelou, o Xiaomi 12S Ultra vai chegar com o Sony IMX 989.

Trata-se de um sensor de 1 polegada, e isso irá permitir que ele consiga absorver muito mais luz, e o resultado final são melhores fotografias, e vídeos, mesmo em condições de luz muito desfavoráveis.

A parceria com a Leica também será utilizada para optimizar as qualidades fotográficas do smartphone. Recordamos que a marca lançou o seu próprio smartphone Leica Leitz Phone 1 no ano passado com um sensor de 1 polegada. E este Sony IMX989, é na realidade um sensor de 50 megapixeis e será acompanhado por um sensor ultra grande angular de 48 megapixeis, e dois sensores para o zoom, todos dispostos num enorme bloco de fotos.

Xiaomi 12S Ultra

Xiaomi 12S Ultra será lançado com sensor de 1 polegada

Espera-se que o Xiaomi 12S Ultra ofereça um ecrã AMOLED de 6,6 polegadas com resolução 2K e taxa de refrescamento de 120Hz. No seu interior teremos direito ao Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 que será acompanhado por até 12GB de RAM e até 512GB de armazenamento interno.

Podemos finalmente contar com uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 120W. O modelo, portanto, promete muito e deve ter um preço bastante salgado.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.