Temporada 1 de Adak: Ilha do Tesouro estreou hoje na Netflix

Temporada 1 de Adak: Ilha do Tesouro estreou hoje na Netflix

29 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Adak: Ilha do Tesouro é uma série documental que fez hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Ela segue uma equipa de especialistas que tenta encontrar um lendário tesouro pirata. Ela leva-nos numa caça ao ouro na inóspita paisagem natural do Alasca.

Adak: Ilha do Tesouro conta no total com 8 episódios que em média têm 30 minutos cada um, e todos eles já foram disponibilizados na Netflix.

No final do século XIX, um pirata enterrou num local secreto da ilha uma quantidade enorme de ouro no valor de 300 milhões de dólares. Agora, esses corajosos pesquisadores pretendem investigar cada centímetro da ilha em busca desse prémio.

Temporada 1 de Adak: Ilha do Tesouro já está na Netflix

Adak

Aqui fica a Sinopse oficial da série:

Nos últimos cem anos, esconderijos de moedas de ouro do século XIX foram encontrados enterrados na remota e misteriosa ilha de Adak. Todo o tesouro pirata, a maioria não encontrada, tem um valor estimado de US$ 365 milhões. O prefeito Tom Spitler está a montar uma equipa de caçadores de tesouros experientes para procurar o espólio, o que prova ser uma tarefa traiçoeira, pois a ilha está cheio de bombas não detonadas que sobraram da Segunda Guerra Mundial. Felizmente, o próprio prefeito é especialmente treinado na remoção de bombas – mas isso será suficiente? Eles podem ficar ricos, mas podem morrer a tentar.

Se quiser, pode assistir ao trailer desta série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.