Xiaomi 12 Ultra? Esqueçam não verá a luz do dia

Xiaomi 12 Ultra? Esqueçam não verá a luz do dia

29 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há muito que se fala no Xiaomi 12 Ultra, um smartphone que era o "cabeça de cartaz" da série Xiaomi 12, e que agora sabemos que não verá a luz do dia... mas não desanime já.

Quem confirmou esta informação foi Lei Jun, o CEO da Xiaomi que esclareceu esta questão. Segundo o mesmo, o Xiaomi 12 Ultra já não existe. Esse equipamento foi inicialmente projectado para ser lançado entre os passados meses de Março e Abril, com o Snapdragon 8 Gen 1. No entanto, a empresa colocou o projecto na gaveta porque a Qualcomm informou-os que estava a trabalhar no Snapdragon 8 Plus Gen 1, e como tal, deixou de fazer sentido esse projecto.

Então qual será o equipamento que o substituirá? Simples, será o Xiaomi 12S Ultra, que na prática é o mesmo equipamento, mas com o processador mais recente da Qualcomm. E o mesmo deverá acontecer com o Xiaomi 12S e 12S Pro, que serão os nossos bem conhecido Xiaomi 12, e Xiaomi 12 Pro, mas com o novo processador, e com câmaras da Leica.

Ou seja, aquele que até agora chamávamos de Xiaomi 12 Ultra, nunca verá a luz do dia, e em sua substituição teremos os Xiaomi 12S Ultra... e que agora sabemos que será anunciado no próximo dia 4 de Julho de 2022.

Xiaomi 12 Ultra

Xiaomi 12 Ultra chegará agora como Xiaomi 12S Ultra

Como tal, se tinha planos de comprar o actual topo de gama da empresa Chinesa, a minha melhor sugestão é que aguarde mais um pouco, já que o seu substituto será anunciado na próxima semana.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.