Void Terrarium anunciado para a PS4 e Nintendo Switch

6 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A NIS America anunciou há instantes que o Void Terrarium chegará à Playstation 4 e à Nintendo Switch já no próximo dia 10 de Julho na Europa e a 17 de Julho à Oceânia. O seu lançamento físico estará disponível como parte de uma edição limitada que será disponibilizada posteriormente.

Void Terrarium chega à PS4 e Nintendo Switch a 10 de Julho

Aqui fica a forma como Void Terrarium é explicado:

Num mundo contaminado por fungos tóxicos, um robot de manutenção descartado encontra uma rapariga chamada de Toriko, à beira da morte entre o lixo descartado num ferro-velho. Depois de cuidar da sua saúde, é revelado que ela pode muito bem ser o último humano remanescente e é altamente vulnerável às condições mortais do mundo exterior. Para garantir a sua sobrevivência, o robot, e o seu novo amigo, uma IA desactivada conhecida como factoryAI, cria um refúgio para ela dentro de um terrário. Para reforçar o terrário e a saúde precária de Toriko, o robot solitário deve aventurar-se no terreno baldio para reunir recursos enquanto luta contra máquinas vagantes e criaturas mutantes que andam por lá. Ao longo do caminho, o futuro incerto da existência de Toriko e com ela, toda a raça humana, virá lentamente à luz ...

Void Terrarium

Para quem estiver interessado, pode assistir ao trailer do jogo aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.