Temporada 2 de Halo Infinite recebe nova actualização

Temporada 2 de Halo Infinite recebe nova actualização

14 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Temporada 2 de Halo Infinite começou a 3 de Maio

No passado dia 3 de Maio foi disponibilizada aquela que é a temporada 2 de Halo Infinite, no entanto, a mesma chegou e rapidamente desiludiu os jogadores, que esperavam por melhorias que não chegaram, e 343 Industries acabou por admitir que o seu lançamento foi um fracasso.

No entanto, o estúdio não parece ter desistido desta temporada 2 de Halo Infinite, e agora disponibilizou uma nova actualização que vem corrigir algumas situações que deviam ter sido corrigidas no inicio da temporada. Ou seja, esta actualização não vem com qualquer novo conteúdo, mas vem para corrigir muitos bugs e acima de tudo para trazer equilíbrio para a jogabilidade.

Num tiroteio, poucas coisas são piores do que uma arma que emperra. E embora em Halo Infinite a jogabilidade seja mais fluida, e frenética, pela adição do gancho, após o início da temporada 2, algumas rifles de assalto podem literalmente travar devido a um erro, e não devido a uma mecânica de jogo sem precedentes. Um problema decididamente irritante e capaz de comprometer a experiência de jogo: e de facto os programadores colocaram essa situação em mira e o resolveram-nos agora com este novo patch.

Aqueles que sentiram a falta de saltos de habilidade, vão ficar satisfeitos: a sua remoção não durou muito e foram restaurados. Apesar desses saltos particulares - que em alguns casos permitem ir além dos limites dos mapas - ainda contarem com algumas falhas. No entanto, será possível voltar a utiliza-los nos mapas Life Fire, Bazar, Aquarius e Streets.

Halo Infinite battl royale Xbox one Temporada 2 de Halo Infinite

E a arma do tanque também foi restaurada: portanto, será possível usá-la novamente para o speedrun da Campanha.

Para conhecer a lista completa de mudanças, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.