Apex Legends: Descoberto exploit em Newcastle que permite ter vantagens

Apex Legends: Descoberto exploit em Newcastle que permite ter vantagens

14 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Newcastle é a nova Lenda do Apex Legends que chegou com a temporada 13

A temporada 13 do Apex Legends já é uma realidade há alguns dias, e com ela chegou uma nova Lenda, Newcastle, que passo a passo, vai ganhando o seu lugar no Battle Royale. Esta lenda é conhecida pelo seu estilo defensivo, e que permite a utilização de um escudo que absorve o dano dos inimigos e que permite salvar os aliados.

Embora ainda estejamos numa fase muito inicial da sua descoberta, vários jogadores já começaram a descobrir algumas interacções, e truques, com o kit do Newcastle. No entanto, um desses truques parece ser mais útil do que outros.

Um exploit torna o Mobile Guardian do jogo ainda mais útil, mas pode levar a alguns momentos incrivelmente difíceis quando usado correctamente. E que para quem ainda não sabe, ao contrário de outras lendas do jogo, a passiva de Newcastle permite que ele arraste aliados abatidos enquanto os revive,, e os protege, com o seu Escudo Revive. Obviamente, isso é incrivelmente útil para qualquer equipa, especialmente em situações em que há uma quantidade limitada de cobertura.

Embora esse escudo possa bloquear o dano recebido da equipa adversária, ele pode atrair a atenção indesejada dos mesmos. Afinal, os jogadores próximos poderão ver o brilho do escudo da Lenda. E o exploit está precisamente aí, é que um jogador descobriu um truque único que permite ao Defensor Heroico reviver silenciosamente os seus companheiros caídos. Para isso, os jogadores devem largar o seu Knockdown Shield antes de iniciar o reviver. Isso não apenas remove completamente o escudo brilhante, mas também torna a animação completamente silenciosa.

Portanto, se deseja salvar um aliado e evitar ser morto no processo, lembre-se dessa dica na próxima vez que entrar na fila para o jogo. Afinal, isso pode dar à sua equipe a vantagem necessária para garantir uma vitória.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.