343 Industries admite que o lançamento da temporada 2 de Halo Infinite não correu bem

343 Industries admite que o lançamento da temporada 2 de Halo Infinite não correu bem

7 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Lançamento da temporada 2 de Halo Infinite foi uma decepção para os jogadores

Os fãs do Halo Infinite certamente que não estão contentes. Depois de se depararem com uma decepção após a outra, eles esperavam que a actualização da temporada 2, conhecida como Lone Wolves, mudasse um pouco o jogo e potencialmente salvasse a base de jogadores que diminui a cada dia que passa.

No entanto, esse não foi o caso, já que a comunidade em geral tem-se queixado. Muitos jogadores ficaram indignados com as mudanças nas armas e no movimento. E muitos chegam mesmo a criticar os programadores a ponto de afirmarem que os mesmo são "horríveis".

Em resposta a isso, Joseph Staten, o chefe de criação de Halo Infinite, admitiu que o lançamento da temporada 2 foi “acidentado” e falou sobre como a equipa planeia fazer as pazes daqui para frente, como levar todo o feedback a bordo.

“Ei, espartanos, esta semana foi turbulenta”, disse ele. “Esse definitivamente não era nosso objectivo. Estamos realmente a levar os vossos comentários a sério, especialmente em relação a saltos no mapa e corridas rápidas. Estamos a analisar as opções e teremos mais novidades a chegar.”

Staten também garantiu aos jogadores que ele, e os outros programadores, estão a aceitar todas as críticas construtivas. “Estou a ler cada um desses tópicos. Então, por favor, mantenha o feedback construtivo.”

Halo Infinite

Centenas de jogadores responderam ao seu tweet, com muitos a sugerir formas de melhorar o jogo. Alguns levantaram preocupações sobre a remoção de saltos e slides de habilidade, enquanto outros concentraram-se em coisas mais específicas, como balanceamento de propulsores.

A verdade é que os programadores têm muito o que fazer para apaziguar a base de jogadores. Além disso, não há garantia de que isso salvará o jogo da sua espiral descendente.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.