Sharp/NEC apresenta novos displays ePaper de 13 e 25 polegadas

Sharp/NEC apresenta novos displays ePaper de 13 e 25 polegadas

11 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A Sharp NEC Display Solutions Europe anunciou o lançamento dos novos displays Sharp ePaper de 13" e 25", marcando uma nova era em soluções de signage com eficiência energética. Como alternativa digital aos cartazes de papel, os displays ePaper são ideais para aplicações que exigem conteúdo estático com atualizações regulares, como promoções em pontos de venda, painéis de menu, informações sobre alérgenos em ambientes de retalho e hotelaria, horários ou informações de check-in em transportes.

Dando um passo substancial em direção à era neutra em carbono, os displays Sharp/NEC ePaper operam com consumo zero de energia durante a reprodução de conteúdo, consumindo apenas energia mínima quando as atualizações são necessárias. Os displays garantem legibilidade perfeita mesmo nos ambientes mais claros, apresentando imagens digitais estáticas com baixo reflexo e qualidade semelhante à do papel. Com capacidade de cores aprimorada pelo desempenho de cores ACeP, oferecem um desempenho visual com excelente contraste e amplos ângulos de visão para uma apresentação de conteúdo ergonómica que se parece notavelmente com uma folha de papel. A aparência de papel é agradável aos olhos, sem reflexos ou luz azul, sublinhando o compromisso da Sharp/NEC com a sustentabilidade e o conforto do espetador.

Os displays Sharp/NEC ePaper oferecem opções de instalação rápidas e flexíveis. O seu design fino, que suporta operação em paisagem, retrato, voltada para cima e voltada para baixo, não apenas melhora a estética, mas também oferece espaço para uma bateria opcional para soluções de energia versáteis. Além disso, os displays ePaper apresentam um System on a Chip (SoC) integrado para uma operação perfeitamente inteligente e preparada para o futuro. Fornecem conteúdo através do Sistema de Gestão de Conteúdo (CMS) ou oferecem ou uma experiência user-friendly com as opções mais simples de gestão de conteúdo via USB, WiFi ou Bluetooth.

Displays Sharp ePaper operam com consumo zero de energia durante a reprodução de conteúdo

Estamos muito entusiasmados em apresentar a tecnologia de ponta ePaper e apresentar os dois displays inovadores. Eles integram-se perfeitamente no nosso portfólio de produtos Sharp/NEC, permitindo aos utilizadores criar mensagens sustentáveis”, disse Martin Lienau, Gestor de Produto de Grande Formato Displays na Sharp NEC Display Solutions Europe

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.