Samsung prepara-se para seguir o mau exemplo da Apple

Samsung prepara-se para seguir o mau exemplo da Apple

27 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Não era nada que não fosse o esperado, a Apple abriu um precedente, e as restantes fabricantes vão acabar por seguir o mesmo caminho. É que novas informações que estão a ser avançadas na comunicação social da Coreia do Sul, dão conta de que o novo Galaxy S21 não vai chegar com carregador e fones de ouvido, na caixa.

Segundo está a ser revelado, a empresa ainda deverá fornecer um cabo USB do Tipo C, que é indispensável para fazer o carregamento do equipamento (com fio), mas essa inclusão ainda não está totalmente certa em todos os equipamentos da série.

Assim como a Apple, a Samsung também deixará de disponibilizar os habituais fones de ouvido na caixa do equipamento, e sempre com a premissa de que será para reduzir a quantidade de lixo electrónico, apesar de no caso da Apple, haverem claras indicações de que esse movimento aconteceu para aumentar as vendas dos AirPods.

Galaxy S21 carregador

Galaxy Buds + à esquerda e Galaxy Buds à direita

Galaxy S21 deverá chegar sem carregador e fones de ouvido

No entanto, nunca é demais lembrar que isto é apenas um rumor, já que nada do que aqui foi escrito terá sido confirmado pela própria Samsung. No entanto, não é surpreendente se isso realmente acontecer, já que o mesmo passo também deverá ser tomado por outras grandes fabricantes,  num futuro muito próximo.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.