Já há data para a chegada do FIFA 21 para a PlayStation 5 e Xbox Series

Já há data para a chegada do FIFA 21 para a PlayStation 5 e Xbox Series

27 Outubro, 2020 1 Por Joel Pinto

Embora muitos pensem que o jogo chegará no dia de lançamento das novas consolas, parece que o FIFA 21 não verá a luz do dia, pelo menos as suas versões optimizadas para a PlayStation 5 e Xbox Series, antes de 4 de Dezembro.

A Electronic Arts revelou isso mesmo nos seus FAQ, onde explica tudo que os jogadores precisam de saber sobre a actualização gratuita do jogo. No lado técnico, o FIFA 21 para a PlayStation 5 e Xbox Series irá beneficiar, como era de esperar, de um carregamento muito mais rápido, mas também de melhorias na renderização, iluminação e animações. Não o suficiente para saciar os fãs de detalhes técnicos por enquanto.

No entanto, existem algumas coisas importantes que deve ficar a saber sobre a transferência de progressão de uma geração de console para a próxima, pois isso não afectará todos os modos de jogo.

"Qualquer progressão, ou conteúdo, que inserir no FIFA 21 Ultimate Team (incluindo jogadores, itens, Créditos, FIFA Points, relatórios de jogos e tabelas de classificação), bem como o progresso no Volta Football serão transferidos da PlayStation 4 para a PlayStation 5, e vice-versa, e Xbox One para Xbox Series X e vice-versa. O progresso em todos os outros modos, incluindo temporadas online, temporadas cooperativas, modo carreira e clubes profissionais será específico para a console em que está a jogar, e não será transferível entre as consolas ", explica a Electronic Arts.

FIFA 21 demo PlayStation 5

FIFA 21 para a PlayStation 5 e Xbox Series só a partir de 4 de Dezembro

E ao contrário do que possam pensar, o FIFA 21 não faz parte dos jogos que suportam o Smart Delivery da Microsoft, então o processo é estritamente idêntico entre as duas famílias de consolas.

"Se planeia comprar uma consola de próxima geração sem um reprodutor de disco, deve comprar uma versão digital do FIFA 21 para se qualificar para a nova versão, pois os discos físicos não podem ser usados ​​em consoles sem um reprodutor", lembra a Electronic Arts no seu FAQ.

O mais surpreendente é que não encontraremos nas prateleiras qualquer cópia física do FIFA 21 para a PlayStation 5 e Xbox Series X | S até 4 de Dezembro. A Electronic Arts indica que essas edições estarão disponíveis apenas em versão digital, na PlayStation Store e na Microsoft Store, o que continua a ser uma pequena surpresa, embora saibamos que as vendas de downloads estão a começar a aumentar, o que não Isso não é trivial para um jogo tão popular como este.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.