Não haverá PlayStation 5 para venda em lojas durante o ano de 2020

Não haverá PlayStation 5 para venda em lojas durante o ano de 2020

27 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se está a pensar adquirir uma PlayStation 5 ainda durante este ano de 2020, e não fez a pré-reserva da consola, temos uma má noticia. Segundo está a ser revelado, a Sony está a solicitar às lojas para não fazerem stock da sua nova consola, e somente satisfaçam os pedidos que chegaram através das pré-reservas.

A informação foi revelada por um site Norueguês que está a revelar que a Sony está a pressionar as lojas a não fazerem stock, ou vender as novas consolas em loja durante o ano de 2020. A empresa Japonesa apenas tem intenções de disponibilizar as unidades que foram vendidas online, que serão entregues directamente na casa de quem as comprou, ou para levantamento em loja.

O motivo parece ser mais que lógico, a empresa não quer ficar associada a qualquer euforia que leve os utilizadores em massa para as lojas, com o intuito de adquirir a PlayStation 5, e assim ficar associada à disseminação do COVID-19.
Segundo está a ser revelado, a Sony deixou bem claro que as lojas que não cumprirem com o pedido, poderão ser punidas com menos stock, no futuro.

PlayStation 5 lojas

Não deverá ver a PlayStation 5 nas prateleiras das lojas em 2020

Actualmente não existem informações que isso tenha sido pedido às lojas em outros mercados, mas não faz qualquer sentido pedir uma coisa destas aos lojistas da Noruega, e não pedir nos outros países, pelo que se acredita que o mesmo será válido para outros mercados.

A PlayStation 5 estará disponível (provavelmente não nas lojas) a partir do próximo dia 10 de Novembro em alguns mercados interncionais, e a partir de 19 de Novembro, na grande maioria dos outros países, onde se inclui os países europeus, e obviamente em Portugal.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.