Samsung revela dispositivos com direito a 3 grandes actualizações Android

Samsung revela dispositivos com direito a 3 grandes actualizações Android

18 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Recentemente falamos aqui, e aqui, que a Samsung tinha prolongado o suporte para alguns dos seus smartphones, e isso faria com que alguns aparelhos tivessem direito a 3 grandes actualizações do sistema operativo Android, ao invés das 2 que são oferecidas até aos dias de hoje.

Numa primeira fase, foi dito que apenas os dispositivos das séries Galaxy S e Galaxy Note que tinham saído de fabrica com o Android Pie, ou superior, tinham direito a esta extensão de suporte. Posteriormente, foi revelado que os equipamentos com as mesmas condições da série Galaxy A também iriam receber 3 grandes actualizações.

Agora, e para que não hajam duvidas, a Samsung listou a lista de dispositivos que terão direito a 3 grandes actualizações de firmware. E com isso, ficamos a saber que entre smartphones e tablets, são 38 os dispositivos no mercado, que terão direito a essa extensão:

  • Galaxy S20 Ultra 5G, S20 Ultra, S20 + 5G, S20 +, S20 5G, S20
  • Galaxy S10 5G, S10 +, S10, S10e, S10 Lite
  • Galaxy Note 20 Ultra 5G, Note 20 Ultra, Note 20 5G, Note 20, Note 10+ 5G, Note 10+, Note 10 5G, Note 10, Note 10 Lite
  • Galaxy Z Fold 2 5G, Z Fold 2, Z Flip 5G, Z Flip, Fold 5G, Fold
  • Galaxy A71 5G, A71, A51 5G, A51, A90 5G
  • Galaxy Tab S7 + 5G, Tab S7 +, Tab S7 5G, Tab S7, Tab S6 5G, Tab S6, Tab S6 Lite

Galaxy Note20

Samsung revela os dispositivos que vão receber mais actualizações do Android

Obviamente, todos os novos smartphones e tablets que estarão disponíveis no futuro serão elegíveis para três anos de actualizações do sistema operativo Android.

"A Samsung está empenhada em ajudar os seus utilizadores a obter o máximo das experiências móveis mais recentes ao usar dispositivos Galaxy", disse Janghyun Yoon, gerente da Samsung. “À medida que as pessoas mantêm os seus dispositivos por mais tempo, nós nos esforçamos para oferecer protecção segura e novos recursos interessantes para os dispositivos que já possuem em suas mãos”, acrescentou.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.