Galaxy M31s prepara-se para chegar a mais mercados

Galaxy M31s prepara-se para chegar a mais mercados

18 Agosto, 2020 1 Por Joel Pinto

No final do passado mês de Julho, revelamos aqui que  a fabricante Sul Coreana, Samsung, tinha anunciado um novo smartphone da série Galaxy M, e estou a falar do Galaxy M31s. No entanto, foi explicado que, pelo menos numa fase inicial, o equipamento apenas tinha sido anunciado para o mercado Indiano. No entanto, isso poderá mudar em breve, já que a fabricante se prepara para disponibilizar o equipamento em outros mercados, e Portugal é um desses mercados.

O anuncio está a ser feito pelo pessoal do SamMobile, que Galaxy M31s está em vias de chegar ao mercado Europeu, e para ser mais correcto, aos mercados de Portugal, Alemanha, Itália, Republica Checa, Eslovénia, e Hungria. Eles revelam mesmo que o smartphone terá um preço inicial de €250, e isso naturalmente para a variante com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. No entanto, não sabemos se a variante com 8GB de RAM também será disponibilizada, e qual o seu preço.

Para quem não conhece este smartphone, fique a saber que ele conta com um ecrã Super AMOLED de 6,5 polegadas com a resolução FulllHD+, e com um furo na parte central superior, onde tem alojado a câmara frontal de 32 megapixeis.

Samsung Galaxy M31s

Samsung poderá lançar em breve o Galaxy M31s na Europa

No seu interior temos o Exynos 9611, com 2 configurações de memoria, 6 ou 8GB de RAM LPDDR4X, e sempre com 128GB de armazenamento interno UFS 2.1, e uma bateria de 6000mAh com a tecnologia de carregamento rápido de 25W, e carregamento reverso.

Em relação à fotografia, alem do sensor frontal que já falamos, ele tem 4 sensores na traseira, em que o principal tem 64MP, o Sony IMX682 com abertura f/1.8. Esse sensor é acompanhado por um sensor de grande angular (FoV 123 graus), que possui uma resolução de 12MP, com mais um sensor de 5MP para a profundidade de campo e um sensor Macro de 5MP.

O seu sensor de impressão digital está integrado no botão power, e em questões de software, ele vem com a OneUI 2.0, que é baseada no Android 10.

Outras notas de destaque, é que ele conta com Rádio FM, e porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.