Redmi Note 11 Pro revelado antes do seu anuncio oficial

Redmi Note 11 Pro revelado antes do seu anuncio oficial

19 Janeiro, 2022 1 Por Joel Pinto

Ontem revelamos aqui que a Xiaomi marcou um evento para o próximo dia 26 de Janeiro onde vai anunciar ao mundo os novos equipamentos da série Redmi Note 11. E ainda antes disso acontecer, uma fuga de informação deixou ao descoberto tudo o que precisamos de saber sobre um dos mais poderosos smartphones dessa série, o Redmi Note 11 Pro.

Este é um equipamento que já havia sido anunciado para o mercado Chinês, mas no evento do próximo dia 26 serão revelados os modelos para o mercado global, onde se inclui Portugal. E se acreditarmos nas informações agora disponibilizadas, o Redmi Note 11 Pro não será exactamente igual ao equipamento anunciado na China.

A grande mudança, é que o smartphone chegará equipado com o um chip da Qualcomm, neste caso com o Snapdragon 695, ao invés do Dimensity 920 que temos na versão Chinesa. Segundo alguns relatos, este chip da Qualcomm garante acesso às redes 5G, e é mais rápido do que o Snapdragon 732G, que equipou o Note 10 Pro.

Redmi Note 11 Pro

Redmi Note 11 Pro chegará com processador da Qualcomm

Em relação às restantes especificações, ele contará com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 120Hz. Já a sua bateria contará com 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 67W.

Do lado da fotografia, ele chegará com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal é o ISOCELL HM2 de 108MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor Macro de 2MP. Já na frente, teremos um sensor de 16MP.

Alem disso, o Redmi Note 11 Pro chegará nas cores branco, preto e azul.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.