Xiaomi marca evento para dia 26 para anunciar a versão global do Redmi Note 11

Xiaomi marca evento para dia 26 para anunciar a versão global do Redmi Note 11

18 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi revelou hoje que marcou um evento para o próximo dia 26 de Janeiro de 2022, quando forem 12 horas em Portugal, para apresentar a versão global do novo Redmi Note 11. O evento em questão poderá ser seguido em directo por todos os utilizadores, e no dia do evento iremos disponibilizar o streaming para que possam assistir a tudo o que por lá será dito, e mostrado.

Em 2019 a Xiaomi lançou o Redmi Note 7 com uma emblemática câmara de 48MP. Com o Redmi Note 8, chegou a primeira câmara de 64MP desta série sendo que o primeiro carregamento rápido de 33W foi apresentado com o Redmi Note 9. Já o Redmi Note 10 ofereceu aos utilizadores, e fãs da Xiaomi, uma incrível câmara de 108MP, a um preço acessível, conquistando inúmeros prémios dos mais prestigiados meios de comunicação a nível global.

Redmi Note 11
Redmi Note 10

Redmi Note 11 será anunciado a 26 de Janeiro

A nova série Redmi Note 11 vai continuar com este legado e inovar ainda mais. A empresa revelou que está muito contente por anunciar que a nova série de smartphones vai chegar com características ainda melhores e especificações ainda mais fortes para o segmento de gama média.

De momento, e de forma oficial, ainda não temos qualquer indicação de quais as inovações a chegar neste novo equipamento, mas certamente não faltarão fugas de informação, que vão desvendar totalmente o equipamento, nos próximos dias.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.