Disney+ revela a data de chegada do "The King's Man" à sua plataforma de streaming

Disney+ revela a data de chegada do "The King's Man" à sua plataforma de streaming

19 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter feito a sua estreia nas salas de cinema no passado dia 22 de Dezembro, o Disney+ revelou a data da chegada do The King's Man - The Origins, à sua plataforma de streaming. Assim, segundo foi anunciado, teremos de esperar até ao dia 23 de Fevereiro para assistir ao mesmo.

Como sempre, a partir desse dia, todos os assinantes do Disney+ podem assistir ao mesmo, e sem qualquer custo adicional. E para quem não conhece, The King's Man - The Origins, segue um homem que deve correr contra o tempo para deter os piores tiranos, e mentes criminosas, da história que se unem para organizar uma guerra para acabar com milhões de vidas.

Na prática, The King's Man - The Origins revela o nascimento da primeira agência de inteligência independente e é baseado na história de banda desenhada, "O Serviço Secreto" de Mark Millar e Dave Gibbons, enquanto a história é de Matthew Vaughn e o roteiro é assinado por Vaughn & Karl Gajdusek.

The King's Man

The King's Man - The Origins estreia no Disney+ a 23 de Fevereiro

O filme é dirigido por Matthew Vaughn e protagonizado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance.

Se quiser, pode assistir ao seu trailer aqui. E se ainda não é assinante do Disney+ e quer conhecer as condições, preços, promoções, e muito mais, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.