R-Type está de volta à PlayStation 4, Xbox One / Series e Nintendo Switch

R-Type está de volta à PlayStation 4, Xbox One / Series e Nintendo Switch

23 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A NIS America anunciou que R-Type Final 2 chegará à PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, Xbox One e Xbox Series X |  S em 2021. O lendário hit de shoot-'em-up está de volta com uma experiência incomparável do R-Type!

Como o mais recente capítulo de uma série reconhecida pelos seus visuais coloridos e acção frenética de atiradores, R-Type Final 2 intensifica-se na sua estreia explosiva nas plataformas actuais com gráficos 3D e recursos de jogabilidade modernizados.

Quer seja um novo jogador, ou um jogador com mais experiência, poderá moldar a experiência de jogo a seu gosto com o sistema de dificuldade baseado em desempenho, com naves e pilotos personalizáveis, enquanto experimentam marcas clássicas de R-Type, como a mecânica "Force" e um ciclo de jogabilidade viciante. Navega por um universo inteiro de novos níveis e clássicos, enfrenta inimigos que evoluem com o seu desempenho, e explode a competição com tabelas de classificação mundiais neste sucessor da aclamada franquia R-Type.

Principais características R-Type Final 2:

  • Melhorado e evoluído: Experimente o retorno explosivo do R-Type nas plataformas actuais, onde a acção frenética dos jogos originais conta com visuais contemporâneos e recursos de jogabilidade modernos, como inimigos em evolução.
  • Desafio Universal: O sistema de dificuldade baseado no desempenho ajusta-se à experiência individual de cada jogador, tornando este jogo acessível a pilotos novos e antigos. Quando terminares de dizimar as hordas alienígenas, confere a tabela de classificação mundial para ver onde te empilhas contra outros pilotos!
  • Load out personalizado: Personaliza cada elemento da tua nave, incluindo a cor, tipos de armas e decalques. Além disso, escolhe entre dezenas de lutadores que apareceram em episódios anteriores da série, e personaliza o teu piloto a teu gosto.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.