PUBG para a PlayStation 4 Pro e Xbox One X prepara-se para receber grande novidade

PUBG para a PlayStation 4 Pro e Xbox One X prepara-se para receber grande novidade

20 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O PUBG está em vias de receber uma nova actualização, quer na PlayStation 4 Pro como na Xbox One X, que tornará o jogo um pouco melhor. A actualização 9.1 que foi hoje lançada no servidor publico de testes, chegou com o chamado Framerate Priority, que faz com que o jogo eleve a taxa de frames para 60, quando estão a jogar na resolução FullHD (1080p).

Apesar de ainda não haver novidades a esse respeito, a equipa está a preparar o mesmo modo para a PlayStation 4, e para a Xbox One S, mas ainda não tem indicações de quando isso estará pronto (se é que ficará).

A configuração de Framerate Priority tem algumas mudanças interessantes desta vez. O limite de frames foi aumentado para 60 e a resolução de ecrã será definido para 1920 x 1080 para aumentar a taxa de frames. A nova Framerate Priority está disponível na Xbox One X e na PlayStation 4 Pro, e estamos a investigar formas de trazer o limite elevado do frame para outros dispositivos de consola também. Fique ligado.

Actualização 9.1 do PUBG chega com o Framerate Priority

A actualização 9.1 do PUBG para as consolas, também vem com um novo mapa, Paramo, ajustes de equilíbrio e mais alguns novos recursos. Detalhes completos sobre a nova actualização podem ser encontrados no site oficial do jogo (aqui).

Aninhado escondido entre as nuvens nas terras altas da América do Sul, está Paramo, uma terra milenar com segredos milenares. Os perigos de Paramo são abundantes, mas nenhum tão perigoso como o vulcão activo nas proximidades, cujas correntes de lava derretida fluem pela terra. Sobreviventes caindo nos campos de batalha de Paramo só poderão chegar às montanhas por helicóptero, que também tem a tarefa de distribuir Pacotes de Cuidados pelo campo. Paramo é um mapa 3 × 3 com um novo mundo dinâmico para o PUBG. Este sistema mundial dinâmico altera os locais entre as partidas, tornando cada viagem ao Paramo uma experiência única.

PUBG está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e uma versão mobile também está disponível para o Andorid e iOS.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.