QNAP anuncia o novo HS-264: um NAS silencioso

QNAP anuncia o novo HS-264: um NAS silencioso

24 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

QNAP HS-264 já está disponível

A QNAP Systems anunciou o NAS silencioso de duas baías HS-264 potenciado por um processador Intel Celeron N5105 de quatro núcleos a 2,0 GHz. Equipado com duas portas de rede 2.5GbE, duas saídas HDMI 4K, streaming/transcodificação de multimédia 4K e apps install-on-demand, o HS-264 combina funcionalidade NAS com uma experiência focada na multimédia.

Este NAS suporta dois discos rígidos ou SSDs SATA 6Gbps de 2,5/2,5 polegadas e tem 8 GB de memória (não expansível). Com duas portas 2.5GbE (2.5G/1G/100M), o HS-264 tem um enorme potencial de largura de banda para backup, partilha e streaming de alta velocidade - suportando até 5Gbps através de port trunking. Duas saídas HDMI e duas portas USB 3.2 Gen 2 Tipo-A permitem ligar múltiplos dispositivos de áudio/vídeo ou unidades de expansão, enquanto a encriptação Intel AES-NI acelerada por hardware garante a confidencialidade de ficheiros e dados sem impacto no desempenho do sistema.

“O novo HS-264 continua a linhagem da série única de NAS silenciosos e passivos da QNAP, que combina as vantagens de um NAS tradicional com um design moderno” disse Stanley Huang, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando: “com streaming de rede e duas saídas HDMI, a multimédia pode ser desfrutada por toda a casa em múltiplos dispositivos com qualidade 4K. Também está disponível uma variedade de apps completas para multimédia, backup e armazenamento, tornando o HS-264 numa escolha ideal para utilizadores domésticos.”

HS-264

Ele inclui várias aplicações multimédia completas. Os utilizadores podem facilmente aceder, armazenar e gerir as suas fotos, vídeos e ficheiros de áudio com o QuMagie, Video Station e Music Station. Alem disso, também suporta streaming multimédia via Plex, ou streaming para Android TV, Apple TV, dispositivos móveis e DLNA. Os utilizadores podem ainda tomar controlo total do NAS com o controlo remoto QNAP RM-IR004.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.