Huawei diz que o Watch GT Runner é um verdadeiro assistente de corrida

Huawei diz que o Watch GT Runner é um verdadeiro assistente de corrida

24 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Huawei Watch GT Runner está disponível desde o passado mês de Janeiro

Recentemente, a Huawei revelou a sua estratégia no que diz respeito a wearables especializados ao apresentar o Huawei Watch GT Runner, o primeiro relógio de corredores profissionais da marca. Inspirado na grelha de entrada de ar dos supercarros, este wearable de pulso ostenta um design elegante, mas resistente. Com materiais leves, que trazem uma experiência de utilização confortável, o novo Huawei Watch GT Runner representa velocidade e paixão pelo desporto, sendo o personal trainer perfeito para acompanhar o desempenho de qualquer corredor.

O Huawei Watch GT Runner, disponível em Portugal desde o passado mês de Janeiro, foi desenvolvido a pensar na compatibilidade com smartphones tanto Android como iOS, estando totalmente capacitado para proporcionar a melhor experiência de treino possível aos seus utilizadores . O seu design único e já familiar fá-lo sobressair entre os outros, ao mesmo tempo que garante características poderosas e profissionais aos desportistas.

Este wearable de pulso apresenta uma bracelete de silicone antibacteriana, que oferece uma boa resistência à água, à sujidade e ao suor no decorrer do treino, aumentando o conforto dos corredores. Da mesma forma, o desenho recortado da caixa do mostrador, que possibilita um maior contacto com o ar ao correr, torna este equipamento respirável, proporcionando uma experiência de utilização mais agradável.

O Huawei Watch GT Runner contém fibra de polímero de alta resistência e uma dupla antena posicionada nas duas extremidades da coroa, o que permite aumentar a precisão de posicionamento. Ao mesmo tempo, combina uma moldura em cerâmica ultra leve e uma coroa de liga de titânio de grau aeroespacial.

Com uma leveza inegável — 38.5g — os utilizadores mal o notam quando correm, isto porque, quanto mais leve for o relógio, menor é o atrito durante a corrida, garantindo uma monitorização mais precisa do ritmo cardíaco.

O Huawei Watch GT Runner vem com um mostrador dedicado para os corredores, que permite aceder a uma série de informações e conteúdos relevantes que vão ajudar a compreender melhor a condição física do utilizador. O mostrador do relógio revela dados como o tipo de treino, o Índice de Capacidade de Corrida, o tempo de recuperação e a meteorologia, entre outros.

Huawei Watch GT Runner

Para diferentes situações de treino e de corrida, os utilizadores podem personalizar e ajustar os dados que desejam exibir, para que possam compreender o seu estado de treino em tempo real e ajustar o volume de treino no tempo. O Huawei Watch GT Runner é ainda capaz de desenhar um plano de treino personalizado que tem em conta os objetivos e os parâmetros de saúde do seu utilizador e tem ainda a capacidade de criar um corredor fantasma para desafiar ainda mais os corredores, que devem conseguir terminar o seu treino à frente deste companheiro virtual.

Quer se trate do design do corpo do relógio inspirado em supercarros, da utilização de materiais leves como a fibra de polímero de alta resistência ou de um mostrador de relógio personalizado que pode exibir condições físicas a qualquer hora e em qualquer lugar, o Huawei Watch GT Runner foi especialmente concebido para corredores, trazendo-lhes um assistente de corrida elegante e dinâmico que os acompanha onde quer que vão. O seu design leve proporciona uma experiência de utilização confortável, que não irá comprometer a performance do utilizador nos momentos mais desafiantes, permitindo-lhe alcançar o seu melhor desempenho.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.