Nintendo Switch: disponibilizado patch para resolver problemas do Metroid Dread

Nintendo Switch: disponibilizado patch para resolver problemas do Metroid Dread

21 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que um bug está a atormentar os jogadores do Metroid Dread, já que o mesmo pode fazer com que os utilizadores percam todo o seu progresso. Agora, a Nintendo lançou o patch 1.0.1 que visa resolver principalmente esse problema do jogo.

Aqui ficam as notas do patch 1.0.1 do Metroid Dread

  • Corrigido um problema em que, se um marcador de mapa fosse colocado numa porta específica no ecrã do mapa (a porta destruída com o feixe obtido no final do jogo), destruir aquela porta no final do jogo faria com que o jogo fosse fechasse forçosamente e apresenta-se a mensagem "O software foi fechado porque ocorreu um erro".
  • Vários outros problemas corrigidos para melhorar a experiência geral de jogo.

Para quem ainda não sabe, o Metroid Dread está disponível globalmente para a Nintendo Switch. O jogo é uma excelente exibição para a nova Switch OLED.

Metroid Dread

A verdade é que o jogo tem sido classificado pelo mais variados meios, como um dos melhores jogos já lançados para a Nintendo Switch. Nós aqui do Noticias e Tecnologia ainda não tivemos a oportunidade de testar o mesmo, mas assim que nos for possível, iremos certamente fazê-lo e disponibilizar a nossa análise.

FONTE