Aí está o GCam 8.3: Já o pode instalar no seu smartphone

Aí está o GCam 8.3: Já o pode instalar no seu smartphone

21 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Google revelou ontem o novo Pixel 6, e Pixel 6 Pro, e um dos grandes destaques desses dois novos smartphones, é o facto de saírem de fábrica com o Android 12. E como sempre, com o novo sistema operativo chegam novas versões das ferramentas da Google, entre eles a versão 8.3 da Google Camera, que habitualmente chamamos de GCam. E não foi preciso muito tempo até que o GCam 8.3 tive sido disponibilizado para os utilizadores.

E ainda antes de instalar, fique a saber que se trata da mesma versão que chegou com a versão beta 4 do Android 12, e que como sempre, foi modificado para que possa ser executado na grande maioria dos smartphones Android. Alem disso, para executar este GCam 8.3 vai precisar de um equipamento com o Android 9 ou superior, e não é 100% garantido que funcione em todos os smartphones.

Além do novo design, o GCAM 8.3 oferece vários novos avanços e recursos. Considerando o código base, a aplicação permite o uso de câmaras auxiliares, e a maioria dos recursos da aplicação oficial estão a funcionar neste Mod, mas alguns recursos podem causar problemas em alguns smartphones, pelo que terá de testar no seu próprio equipamento.

gcam 8.3

GCam 8.3 já está disponível para download

Entre os novos recursos que temos nesta nova aplicação temos os Magic Eraser, um recurso que permite tirar objectos indesejadas das fotografias. Depois temos o Face Deblur, o Tom Real e o Modo de movimento.

Se quiser descarregar a nova aplicação para instalar no seu equipamento, basta aceder aqui.