Netflix anuncia Worth, um filme protagonizado por Michael Keaton

Netflix anuncia Worth, um filme protagonizado por Michael Keaton

18 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou a aquisição dos direitos de Worth, um filme que é baseado nas memórias de Kenneth Feinberg intitulada “What Is Life Worth”, e que terá Michael Keaton no papel principal.

Alem de Michael Keaton, que recentemente participou em The Trial of the Chicago 7, Spotlight e Birdman, temos também Stanley Tucci, mais conhecido pelos seus papeis em The Devil Wears Prada e The Hunger Games, Amy Ryan (Gone Baby Gone, Lost Girls), Tate Donovan, Talia Balsam e Laura Benanti.

O gigante do streaming anunciou ainda que o filme será lançado no dia do 20º aniversário dos famosos acontecimento de 11 de setembro.

Worth

Worth estreia na Netflix a 11 de setembro de 2021

Este é um filme biográfico que segue Kenneth Feinberg (Keaton), um advogado talentoso nomeado para Mestre Especial do Fundo de Compensação de Vítimas de 11 de setembro, encarregado pelo Congresso de alocar as devidas compensações financeira às vítimas daquela tragédia - para calcular a perda incalculável em face do cinismo, burocracia, e a política de divisão.

A produção do filme é da responsabilidade da Higher Ground Productions, do ex-presidente Barack Obama e da produtora de Michelle Obama, que vão fazer a apresentação do filme em conjunto com a Netflix.

Já a argumentação ficou nas mãos de Max Borenstein, conhecido pelo seu trabalho em filmes como Godzilla, Kong: Skull Island, Godzilla 2: King of the Monsters, Godzilla V. Kong e de Untitled Lakers Project para o HBO.