Netflix: Temporada 4 de Stranger Things será a mais sombria

Netflix: Temporada 4 de Stranger Things será a mais sombria

17 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Stranger Things é provavelmente a série que mais me cativou até aos dias de hoje. A série original Netflix, foi um dos grandes incentivos a aderir à plataforma de streaming, e é adorada por milhões de pessoas em todo o mundo. No entanto, há mais de um ano que os utilizadores aguardam pela chegada da sua temporada 4, já que a temporada 3 foi lançada em Dezembro de 2019.

Apesar de a pandemia em torno do Covid-19 não ter suspendido todas as produções da Netflix, Stranger Things foi uma das produções mais atingidas, e a sua nova temporada 4 ainda não tem uma data concreta para fazer a sua estreia na plataforma de streaming. É sabido que a sua produção já está em andamento, e é precisamente por isso que agora surgiram novas informações.

Finn Wolfhard, o ator por trás do personagem Mike Wheeler, fez o seguimento comentário sobre a nova temporada:

“Cada temporada é mais sombria que a anterior. Achei que a terceira temporada seria a com mais escuridão de todas, com ratos a explodir e esse tipo de coisa. Mas é realmente a 4ª temporada que é a mais sombria até agora”.

Finn Wolfhard

Finn Wolfhard

Finn Wolfhard afirma que a temporada 4 de Stranger Things será a mais sombria de todas

Se isso será suficiente para aumentar a empolgação dos fãs que aguardam o retorno da série, depois de um ano e meio de angústia, ainda não sabemos. Mas Finn Wolfhard não se fica por ai, e continua:

“Todos os anos ela sobe um degrau. A cada ano fica mais engraçada, sombria, triste e tudo mais. [...] Então mal posso esperar que as pessoas a assistam, porque ainda estamos a filmar”.

Se formos acreditar nas palavras de Finn Wolfhard, as filmagens ainda decorrem, e como tal ainda não estão prontas, e esse deverá ser o motivo pelo qual a Netflix ainda não deu qualquer sinal sobre uma possível data de lançamento.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.