Motorola está a preparar o Moto G Smartwatch com Wear OS

Motorola está a preparar o Moto G Smartwatch com Wear OS

27 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Motorola está a planear um retorno extenso do Wear OS para este verão, e essa informação foi revelada por um parceiro, que revelou um "roadmap" dos planos da empresa. A maioria das fabricantes de smartphones já se retirou de muitos desses mercados há anos, mas o mercado de smartwatchs está em crescendo, e o Wear OS, o sistema operativo da Google, está em franca expansão.

Agora, novas informações dão conta de que a Motorola irá manter-se fiel aos seus próprios princípios, e irá utilizar o Wear OS numa nova geração de dispositivos. Segundo os dados revelados, durante este ano a empresa irá anuncia pelo menos 3 nos equipamentos com esse sistema.

A programação revelada pela empresa (que podemos ver aqui) conta com dispositivos da Google, e da Motorola, entre outras marcas. Esta programação revela três novos Smartwatch, incluindo o primeiro Moto G Smartwatch, que deverá ser lançado em Junho. Depois, em Julho, deverão ser lançados dois novos relógios, um redondo e um rectangular, os Moto Watch e Moto One. A Motorola provavelmente desejará atender a uma ampla variedade de categorias de preços, e para diferentes mercados.

Moto G Smartwatch

Moto G Smartwatch deverá chegar em Junho

Esperamos uma apresentação desses novos dispositivos nas próxima semana, já que os relógios provavelmente chegarão ao mercado nos próximas meses de Junho e Julho.