Motorola prepara-se para anunciar o Moto G mais poderoso de sempre

Motorola prepara-se para anunciar o Moto G mais poderoso de sempre

22 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui no Noticias e Tecnologia que a Motorola anunciou os novos Moto G10 e Moto G30, mas parece que a empresa se está a preparar para lançar outro dispositivo dessa série, e será o mais poderoso de sempre. Um suposto Moto G100 apareceu na plataforma de benchmark Geekbench, onde revela que será o Moto G mais poderoso de sempre.

Esse equipamento aparenta ser o Motorola Edge S que foi lançado há algumas semanas na China, e isso significa que poderá ser o mesmo equipamento mas com um nome diferente para o mercado internacional.

Como podemos ver na imagem abaixo, ele conta com um processador com uma frequência base de 1,80 GHz. Já o  código-fonte dessa listagem revela que o SoC pode atingir velocidades máximas de 3,19 GHz, e possui o GPU Adreno G50, pelo que se confirma que será o mais recente Snapdragon 870, da Qualcomm.

Moto G100

Moto G100 aparece no Geekbench com o Snapdragon 870

Alem disso, a listagem revela que este suposto G100 contará com 8GB de RAM e chegará com o Android 11 como sistema operativo.

Nos testes single-core e multi-core, ele obteve respetivamente 957 e 2815 pontos. A empresa poderia testar internamente o desempenho do dispositivo antes de torná-lo oficial. Como mencionado acima, é provável que acabe por ser a versão global do Motorola Edge S.

Resta agora saber quando é que este Moto G100 se será anunciado. Os rumores mais recentes afirmam que ele será anunciado ainda durante este mês de fevereiro.

VIA