Cold War: Problemas de desempenho na temporada 2?

Cold War: Problemas de desempenho na temporada 2?

27 Fevereiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

A temporada 2 do Call of Duty Cold War, bem como do Warzone, foi lançada no passado dia 25 de Fevereiro, e chegou com uma nova experiência de Zombies em grande escala chamada Outbreak, seis armas gratuitas, quatro mapas multiplayer e novos pontos de interesse em Warzone, entre outros recursos. No entanto, a Treyarch disse que após o lançamento da actualização desse 2ª temporada, alguns jogadores “podem ter problemas ocasionais de desempenho” e que estavam a trabalhar para resolver os mesmos em todas as plataformas.

No entanto, temos uma boa noticia, uma correcção para esses mesmos problemas foi lançada, e nesta primeira fase para os utilizadores da PlayStation e da Xbox One.
A actualização, que chegará em breve à Xbox Series X / S, e presumivelmente ao PC, também inclui a resolução de alguns problemas de estabilidade para o Outbreak, e retorna o Prop Hunt às listas de reprodução em destaque.
Uma versão de avaliação gratuita do Black Ops Cold War está disponível até 4 de Março, oferecendo aos jogadores a hipótese de experimentar uma selecção de zombies, e conteúdo multijogador.

Treyarch

Treyarch lança patch para resolver problemas de desempenho na temporada 2 do Cold War

No final da 2ª temporada, o battle royale finalmente fará a transição para sua segunda iteração com o tema dos anos 1980, com novos locais com o tema da série Black Ops.
A mudança será marcada por um evento explosivo no jogo, projectado para fazer uma transição narrativa do Warzone da era Modern Warfare, para um cenário mais alinhado com o lançamento da série premium mais recente.

FONTE