Xbox também já oferece reembolso do Cyberpunk 2077

Xbox também já oferece reembolso do Cyberpunk 2077

18 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como já era esperado, a Microsoft anunciou que iria reembolsar os jogadores da Xbox que compraram o Cyberpunk 2077. Isso aplica-se a compras feitas na Microsoft Store, e como é obvio, não ao jogo em formato físico.

"Embora saibamos que os programadores da CD Projekt RED trabalharam duro para entregar o Cyberpunk 2077 em circunstâncias extremamente difíceis, também percebemos que alguns jogadores estão insatisfeitos com a experiência atual em consoles mais antigas" Explicou a Microsoft.

E como quase todos devem saber, a experiência de jogo é mais do que má, tanto na Xbox One, como na PlayStation 4. A experiencia nas PlayStation 5 e Xbox Series X não passa de algo medíocre, e apesar das atualizações, está longe de ser ótima, já que os bugs são mais do que muitos, e as texturas, apesar de menos más do que nas consolas da geração anterior, ainda deixam muito a desejar. Pior, é que o cenário é muito semelhante no PC.

Cyberpunk 2077 Xbox

Microsoft reembolsa jogadores que compraram o Cyberpunk 2077 para a Xbox

Então a boa noticia é: se comprou o Cyberpunk 2077 na Microsoft Store para a seu Xbox, tem direito a um reembolso. Apenas precisa de ir a esta página e seguir as instruções da Microsoft.

A Microsoft está a seguir a decisão da Sony. Esta manhã o grupo removeu o jogo da PlayStation Store.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.