Cyberpunk 2077 removido da PlayStation Store e Sony emite reembolsos

Cyberpunk 2077 removido da PlayStation Store e Sony emite reembolsos

18 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Percebes que a situação é grave quando a Sony toma a decisão de remover um jogo da PlayStation Store, e emite reembolsos a quem o comprou. E é precisamente isso que está a acontecer com o  Cyberpunk 2077, que não voltará à PlayStation Store até novo aviso. O jogo da CD Projekt está cheio de bugs e os jogadores não estão felizes com isso, e apesar das atualizações, a situação continua vergonhosa. Como tal, a Sony decidiu, portanto, fazer o que era necessário.

Após a retirada do Cyberpunk 2077, a Sony decidiu reembolsar os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5. Aqui está o que a Sony diz sobre este assunto no seu site:

A SIE faz todo o possível para garantir a satisfação de todos os seus clientes, razão pela qual decidimos oferecer um reembolso total a todos os jogadores que compraram o Cyberpunk 2077 na PlayStation Store. A SIE também removerá o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso.

Assim que verificarmos que comprou o Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, iniciaremos o processo de reembolso. Observe que o período de reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento ou da sua instituição financeira.

Cyberpunk 2077 GeForce 460.79

Sony remove o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store

O verdadeiro problema com o Cyberpunk 2077 é que o jogo tem muitos bugs. Além disso, a experiência no PlayStation 4, tal como na Xbox One, é má demais para ser verdade. As texturas não são detalhadas e alguns elementos demoram muito tempo a carregar. A CD Projekt admitiu recentemente que deveria ter examinado melhor esse sério problema antes de lançar o jogo.

O CD Projekt sofreu muita pressão com o Cyberpunk 2077, aquele que era um dos jogos mais esperados do ano. Infelizmente, a experiência está longe de ser medíocre, e mesmo num PC, precisa de alguma configuração para o jogar corretamente. E, novamente, alguns jogadores são forçados a diminuir a qualidade dos gráficos para ter um jogo suave. Por outro lado, jogos em nuvem com o Google Stadia oferece uma boa experiência geral com o jogo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.