Revelada imagem e especificações do novo OPPO Find X5 Pro antes do seu anuncio oficial

Revelada imagem e especificações do novo OPPO Find X5 Pro antes do seu anuncio oficial

17 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Não deverá demorar muito tempo para a OPPO anunciar ao mundo o seu novo topo de gama, e estou a falar do OPPO Find X5 Pro, em que vem substituir o muito interessante Find X3 Pro, que foi lançado em 2021.

Agora, ainda antes disso acontecer, foram reveladas algumas imagens reais dos equipamento, e as suas principais especificações técnicas. E como não podia deixar de ser, será um verdadeiro topo de gama, que em nada deverá ficar a dever aos equipamentos de outras marcas mais conhecidas no mercado global.

E se está a questionar pelos motivos que levaram a saltar do Find X3 Pro, para o X5 Pro, fique a saber que o numero 4 não é bem aceite na China, e está directamente associada ao azar, e por isso, decidem utilizar o mesmo possivel.

Assim, segundo a imagem que podemos ver abaixo, o OPPO Find X5 Pro vai chegar com um sistema de tripla câmara na traseira. Entre os sensores temos bem presente que ele utilizará o seu processador de imagem proprietário, o MariSilicom. Outra nota de destaque, é que os sensores contam com a assinatura Hasselblad, algo que "herdaram" da Oneplus.

OPPO Find X5 Pro

OPPO Find X5 Pro será anunciado nas próximas semanas

Em termos de especificações técnicas, este Find X5 Pro vai contar no seu interior com o mais poderoso chip da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1. O seu ecrã será formado por um painel LTPO 2.0 com a resolução 2K e taxa de refrescamento de até 120Hz.

A sua bateria contará com 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 80W, e na fotografia, o seu sensor principal será um sensor de 50MP (Sony IMX766), que é acompanhado por outro sensor igual mas para a função ultra grande angular, e o terceiro sensor é um sensor telefoto de 13MP com ZOOM óptico de 2X (S5K3M5). Já na frente temos um sensor de 32MP, o Sony IMX709.

O equipamento sairá de fábrica com o ColorOS 12.1, que é baseado no Android 12.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.