Xiaomi Mi 11X e 11 Lite 5G NE em vias de receber o Android 12 (MIUI 13)

Xiaomi Mi 11X e 11 Lite 5G NE em vias de receber o Android 12 (MIUI 13)

17 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter apresentado o MIUI 13 no final do mês de Dezembro, a Xiaomi começou a disponibilizar a sua nova interface para alguns dos seus smartphones na China. Posteriormente, alguns modelos do mercado Internacional começaram a receber o mesmo tratamento.

Agora, e segundo está a ser revelado, os próximos equipamentos a receber o MIUI 13, baseado no Android 12, no mercado Internacional, são os Xiaomi Mi 11X e Xiaomi 11 Lite 5G NE. A informação vem mais uma vez do nosso bem conhecido Xiaomiui, que afirma que o Mi 11X vai receber muito em breve a compilação V13.0.1.0.SKHINXM, enquanto que o 11 Lite 5G NE vai receber a compilação V13.0.1.0.SKOINXM.

Muito provavelmente, essas compilações de software chegarão inicialmente ao "Pilot Tester", depois chegarão ao canal "Stable Beta" e, finalmente, ao "Stable". Basicamente, antes que a actualização chegue a todos os utilizadores, ainda precisará de ter alguma paciência.

11 Lite 5G NE
Xiaomi 11 Lite 5G NE

Android 12 a chegar aos Xiaomi Mi 11X e 11 Lite 5G NE

De qualquer forma, quando a mesma estiver disponível, ela poderá ser descarregada e instalada directamente do smartphone (que notificará os utilizadores com uma notificação específica). Os utilizadores mais impacientes podem sempre tentar realizar uma pesquisa manual acedendo o menu Definições e depois a secção dedicada às actualizações de software.

A esperança é que a Xiaomi possa acelerar o processo que levará o Android 12, e o MIUI 13, a todos os seus smartphones mais populares até ao final do mês de Fevereiro.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.