Galaxy S11 chegará com um sensor de 108 megapixeis?

Galaxy S11 chegará com um sensor de 108 megapixeis?

10 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Há algumas semanas, a Samsung e a Xiaomi anunciaram um novo sensor de câmara com 108 megapixeis, e a fabricante chinesa recentemente montou-o no seu Mi Note 10. Agora a Samsung deve seguir os mesmos passos, porque na versão beta do OneUI 2.0 (ontem foi lançada a terceira versão beta para a série Galaxy S10), dá essa dica.

Os desenvolvedores do XDA estiveram ocupados e encontraram uma pista na aplicação da câmara da Samsung, o que significa que esse modelo deve surgir em breve. O que levanta a questão: quando e qual o modelo? Afinal, existe a dica na OneUI 2.0, e isso significa que será um modelo com o Android 10.

Samsung Galaxy S11 com 108 megapixeis?

A Samsung mostrará um novo modelo de gama alta no final do ano, ou no início de 2020, e esse modelo deverá contar com esse sensor, que poderá ser "um cabeça de cartaz da série Galaxy A, ou simplesmente para o Galaxy S11, já que ele já é falado desde Setembro.

Os smartphones com sensores com mais de 100 megapixeis são definitivamente para equipamentos de gama média,e a prova disso mesmo são os dispositivos da Xiaomi.

Pessoalmente, apesar do bom desempenho demonstrado por esse sensor no teste do DxOMark, acho muito pouco provável que ele equipe um telefone de gama alta da Samsung. Acredito sim num novo telefone da serie Galaxy A, que poderá ser o cabeça de cartaz dessa linha de dispositivos.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.