Flag Day: Dias Perdidos, com Sean Penn, estreia hoje na televisão portuguesa

Flag Day: Dias Perdidos, com Sean Penn, estreia hoje na televisão portuguesa

7 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Flag Day: Dias Perdidos às 21h30 no TVCine Top

John Vogel foi o mais famoso falsificador da história dos Estados Unidos, ficando conhecido por ter conseguido contrafazer sozinho mais de 20 milhões de dólares. Mas, na esfera privada, era o adorado pai de Jennifer, a quem ensinou muito sobre o amor e a vida. À medida que tenta encontrar o seu próprio caminho, ela terá agora de confrontar o seu legado. Sean Penn surge no papel principal ao lado da filha, Dylan, no seu mais recente filme enquanto realizador. Inspirado numa história real, Flag Day: Dias Perdidos estreia hoje na televisão portuguesa, dia 7 de Maio, sábado, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

John (Sean Penn), o pai de Jennifer Vogel (Dylan Penn), era um homem maior do que a vida. Em criança, Jennifer ficava fascinada com a sua energia carismática e com a capacidade de fazer com que a vida parecesse uma grande aventura. Porém, acontece que era também o mais célebre falsificador da história dos EUA. Esta é a história de uma jovem mulher que luta para se erguer acima dos destroços do seu passado familiar enquanto tenta aceitar o laço inescapável entre uma filha e o seu pai.

Estreado no Festival de Cinema de Cannes, onde esteve em competição pela Palma de Ouro, Flag Day: Dias Perdidos conta com banda sonora original de Cat Power, Glen Hansard e Eddie Vedder, e é baseado no livro de memórias de Jennifer Vogel, Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life. Jez Butterworth, vencedor de um Tony, e John-Henry Butterworth assinam o argumento adaptado, enquanto Regina King, Josh Brolin e Katheryn Winnick completam o elenco de luxo liderado por Sean e Dylan Penn.

Flag Day

Um poderoso drama familiar a não perder e se quiser, pode assistir ao trailer aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.