Interrogation chega hoje em exclusivo no TVCine+

Interrogation chega hoje em exclusivo no TVCine+

25 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

1983. Eric Fisher, um rapaz de 17 anos com um historial de toxicodependência, é levado sob custódia depois de encontrar a sua mãe brutalmente assassinada em casa. Depois de um intenso interrogatório, é acusado e condenado a prisão perpétua. Mas será ele o verdadeiro culpado do crime? Baseada num caso real que se estendeu ao longo de mais de 20 anos, Interrogation é uma intrigante série de true crime, em formato não-linear, para descobrir a partir de dia 25 de Novembro em exclusivo no TVCine+.

Da autoria de John Mankiewicz (House of Cards, Bosch) e do sueco Anders Weidemann (30 Degrees In February), Interrogation apresenta uma nova forma de ver dramas criminais. Cada episódio é estruturado em torno de um interrogatório aos diferentes suspeitos do caso e, entre o primeiro e o último, os subscritores do TVCine+ são convidados a ver os oito episódios centrais pela ordem que quiserem, determinando o seu próprio caminho de investigação à medida que encontram novas pistas. "Esta abordagem não-linear da história está mais próxima da forma como os verdadeiros detetives trabalham, desbravando o seu próprio caminho por entre as provas enquanto procuram chegar à verdade", afirmou Weidemann.

Protagonizada por Peter Sarsgaard e Kyle Gallner, Interrogation começa no momento em que Mary Fisher é encontrada morta em sua casa, num cenário de enorme violência. O detetive David Russell (Sarsgaard) parece saber quem é o responsável: Eric (Gallner), o filho adolescente viciado em drogas e afastado da família, que alega estar inocente. Depois de um longo interrogatório, Eric é preso e acaba destinado a passar a vida atrás das grades. Mas o caso não é assim tão simples, envolvendo histórias complicadas de pais desesperados, toxicodependentes violentos, advogados, detetives privados e agentes implacáveis. Quem matou Mary Fisher? Em quem confiar? Será a justiça uma questão de perspetiva? O extenso rol de interrogados inclui David Strathairn, Kodi Smit-McPhee, Ebon Moss-Bachrach, Vincent D’Onofrio e Andre Royo, que se juntam a Sarsgaard e Gallner no elenco.

Interrogation

Interrogation já está no TVCine+

Interrogation chega a Portugal em exclusivo no TVCine+. Lançado em Janeiro de 2021, este serviço on-demand permite ver centenas de filmes e séries exibidos nos 4 Canais TVCine, durante mais tempo e de forma mais simples e organizada, na box e na App TV de todos os Operadores nacionais. Tudo sem custos adicionais para os subscritores dos Canais TVCine.

Uma série ambiciosa que abre portas a novas formas de ver TV, com todos os episódios disponíveis no TVCine+ a partir de dia 25 de Novembro, e pode assistir ao trailer da mesma aqui.