Vai ter de esperar muito pelo “Modo Classificado” do Call of Duty: Modern Warfare II

Vai ter de esperar muito pelo “Modo Classificado” do Call of Duty: Modern Warfare II

4 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Não há como negar, o Call of Duty Modern Warfare II é um grande sucesso. A Activision congratulou-se ao indicar que o jogo teve o melhor lançamento da história da franquia e que, assim, estabeleceu novos recordes de vendas.

A titulo de exemplo, o jogo gerou mais de 800 milhões de dólares em apenas um fim de semana, superando a receita gerada por Top Gun Maverick e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura juntos.

Os críticos também são bastante favoráveis ​​ao jogo que surpreende com os seus gráficos, e a sua atmosfera, mas um modo de jogo está em falta para os jogadores: O Modo Classificado.

E se é um dos muitos jogadores que aguarda muito pacientemente pelo mesmo, a Treyarch Studios não tem boas notícias: o Modo Classificado não vai chegar antes de 2023. No entanto, o estúdio preparou o seu movimento e está a trabalhar ativamente no assunto. Uma lista de adições foi publicada na rede social Twitter, de modo a tranquilizar os jogadores.

Modo Classificado

Modo Classificado só chega ao Call of Duty: Modern Warfare II em 2023

Ao mesmo tempo, outros títulos traçarão uma linha nas partidas no Modo Classificado: Vanguard e Black Ops Cold War. Os jogadores que desejam desbloquear as recompensas mais recentes terão que se apressar: o encerramento foi anunciado para 22 de novembro.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.