Call of Duty: Modern Warfare 2 é o maior lançamento deste ano na industria de entretenimento

Call of Duty: Modern Warfare 2 é o maior lançamento deste ano na industria de entretenimento

2 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Disponível mundialmente para a PlayStation 5, Playstation 4, Xbox Series X , Xbox Series S, Xbox One e PC com uma experiência totalmente otimizada para Battle.net, a nova parcela do aclamado jogo de tiros em primeira pessoa da Activision, o Call of Duty: Modern Warfare 2, chega oficialmente ao topo das maiores entradas nas bilheteiras mundiais em 2022.

Isso significa que o Call of Duty: Modern Warfare 2 superou notavelmente os sucessos comerciais Top Gun: Maverick e Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Com mais de 800 milhões de dólares em vendas mundiais nos primeiros três dias após o seu lançamento (28 de outubro), o jogo também estabeleceu um novo recorde de fim de semana de lançamento de licenças, tornando-se a maior venda digital de sempre do Call of Duty nos seus primeiros três dias.

Johanna Faries, gerente geral da marca Call of Duty da Activision, disse:

Obrigado a todos os jogadores de Call of Duty por fazer o Modern Warfare 2 lançar um evento recorde e o melhor lançamento de entretenimento do ano. É uma honra e um privilégio para nós trazer um fim de semana de lançamento tão histórico para os melhores fãs do mundo. Por incrível que seja este lançamento, Call of Duty ainda tem muito a oferecer. Um nível sem precedentes de suporte para o universo Modern Warfare está no horizonte, e o lançamento do Warzone 2.0 está a chegar. É um momento incrível para a licença.

Call of Duty: Modern Warfare 2 tem sido um verdadeiro sucesso

Modern Warfare 2

Num contexto em que Sony e Microsoft estão em sucessivos ataques diante da autoridade da concorrência pela aquisição da Activision Blizzard, o marketing da editora americana destaca o seu amor pela marca PlayStation diretamente na contracapa de Call of Duty: Modern Warfare 2 indicando que a licença é a mais vendida nas consolas da gigante japonesa.

E como se isso não bastasse para provar que Call of Duty está longe de ser uma licença como as outras, Modern Warfare 2 conseguiu o melhor início de licença na PlayStation Store, por isso sai-se melhor que Modern Warfare, de 2019.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.