Já conhece o futuro Redmi K30?

Já conhece o futuro Redmi K30?

2 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Tudo indica que a Xiaomi irá revelar o novo Redmi K30 já no próximo dia 10 de Dezembro, aquele que será o sucessor natural do Redmi K20.

O K20 quando foi lançado chegou em e modelos distintos, os K20 e K20 Pro, no entanto, esses são modelos voltados para o mercado Chinês, e a fabricante lanço-os com um nome diferente no mercado Ocidental, os Xiaomi Mi 9T e Mi 9T Pro. Tratam-se de equipamentos com excelentes especificações técnicas, e com um preço realmente muito interessante.

Redmi K30 com um ecrã bem ao estilo do Galaxy S10 +

Para o Redmi K30, já existem algumas informações sobre como ele deve ser equipado. Diz-se que ele será o primeiro dispositivo a usar o novo sensor IMX686, da Sony, que foi lançado recentemente. Além disso, a Xiaomi provavelmente não irá usar ecrãs de 90 Hz, mas sim ecrãs com 120 Hz, o que garante um desempenho especialmente fluido durante os jogos.

Redmi K30 2 - Já conhece o futuro Redmi K30?

Agora, algumas imagens apareceram na Web, o que confirmam outro rumor. O seu ecrã contará com um furo onde estão alojados dois sensores fotográficos. Também interessante é o facto da Xiaomi ter abdicado do sensor de impressão digital no próprio ecrã, em favor de um leitor de impressões digitais montado na lateral.

E já que se fala em rumores, é dito que este equipamento chegará com um processador da Qualcomm da série Snapdragon 7XX, no entanto, outro rumor informa que o K30 Pro chegará com o MediaTek Dimensity 1000.

O que não é rumor, mas sim oficial, é que o Redmi K30 chegara com suporte para as redes 5G.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.