Galaxy S10: Samsung distribui o Android 10 em mais países

Galaxy S10: Samsung distribui o Android 10 em mais países

2 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Samsung iniciou o lançamento da OneUI 2.0, que é baseada no Android 10, para a série Galaxy S10 na Índia, Reino Unido, Espanha e Polónia. No entanto, os utilizadores que estavam no programa de teste beta da OneUI 2.0 receberam a actualização estável do Android 10, o que significa que a maioria dos utilizadores do Galaxy S10 que executam o Android 9.0 Pie ainda não têm direito à versão mais recente do sistema operativo da Google.

Android 10 a ser lançado nos Galaxy S10 de mais países

A actualização da OneUI 2.0, baseada no Android 10, vem com muitos novos recursos e melhorias para a estabilidade geral do dispositivo. Além disso, a actualização também trará um modo escuro para todo o sistema, juntamente com o Smart Lock Screen, o Digital Wellbeing, um novo modo Focus, um novo sistema de navegação por gestos e o mais recente patch de segurança para o Android, referente ao mês de dezembro. A actualização ocupa cerca de 1,9 GB.

A Samsung lançou recentemente a actualização para a série de smartphones Galaxy S10 na Alemanha. Também informamos que a Samsung iniciará o lançamento do Android 10 na Índia e na China a partir de Janeiro do próximo ano e a série Galaxy S10 estará entre os primeiros aparelhos Galaxy a receber a actualização.

Isso pode significar que a Samsung está a testar o seu lançamento do Android 10, apenas com alguns dos seus utilizadores, a fim de garantir que a implantação do Android 10, que deverá ocorrer durante os próximos meses, não cause consequências indesejáveis.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.