Programa beta do Android 13 ( One UI 5.0 ) está a chegar ao Samsung Galaxy S22

Programa beta do Android 13 ( One UI 5.0 ) está a chegar ao Samsung Galaxy S22

25 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Não é segredo nenhum, a Google está a testar o Android 13 com os donos de dispositivos Pixel, e mais recentemente uma série de OEM's chinesas começaram a fazer o mesmo com os seus utilizadores. E como é habitual, a Samsung não entrou nessa onda do Developer Preview. No entanto, novas informações dão conta de que a Sul Coreana iniciará em breve os testes beta do Android 13 com os seus utilizadores.

Uma actualização de beta de pré-lançamento (versão S906NKSU2ZVF6) foi detectada recentemente, e sugere que os testes beta do Android 13 para a série Samsung Galaxy S22 possam começar em breve. Este é aparentemente o mesmo firmware beta para a Interface One UI 5.0, da própria Samsung.

Segundo está a ser revelado pelo pessoal do TizenHelp, os testes beta do Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra podem começar já no próximo mês na Coreia do Sul, e possivelmente em outras partes do mundo. E essa informação está de acordo com um rumor anterior que dava conta que a Samsung lançaria o One UI 5.0 para os testadores beta no próximo mês de Julho.

Supondo que isso seja verdadeiro, os proprietários do Galaxy S22 provavelmente colocarão as mãos no Android 13 beta antes do que era inicialmente esperado. Recorde-se que a Samsung iniciou o programa beta do One UI 4.0, ou seja do Android 12, em Setembro do ano passado.

Android 13

Samsung prepara-se para abrir o programa beta do Android 13 (One UI 5.0) para o Galaxy S22

Com o Android 13 atingindo a estabilidade da plataforma com o lançamento do Beta 3 há algumas semanas, a versão estável está chegando. Embora a Samsung ainda não tenha aderido ao programa beta do Android 13 do Google, é uma aposta segura que a empresa revelará o que o One UI 5 tem reservado para os proprietários de telefones Galaxy nas próximas semanas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.