Apex Legends: Respawn confirma que Gibraltar não vai receber qualquer melhoria

Apex Legends: Respawn confirma que Gibraltar não vai receber qualquer melhoria

21 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Após a grande quantidade de anúncios que foram feitos na EA Play,  incluindo a tão esperado cross-play para o Apex Legends, os jogadores ainda vão ter de esperar algum tempo até que os futuros recursos revelados durante o evento, apareçam no jogo.

Enquanto as tags da Respawn parecem estar prestes a perturbar a meta (se elas entram em rotação regular), são os “melhorias” (buffs) das Lendas que realmente chamaram a atenção dos fãs.

O Octane deve receber um novo design. O Combat Medic será melhorado, o que deverá permitir curar os seus aliados com uma versão “mãos livres” do drone DOC. Enquanto isso, o personagem está pronto para receber um bónus que ajudará a sua equipe nos cenários de final de jogo, dado o pouco impacto que as suas habilidades realmente têm nos finais de um jogo.

Respondendo a uma pergunta sobre quando a Respawn poderia melhorar Gibraltar, Daniel Klein respondeu: “A terceira menor taxa de vitória por jogo, segunda menor taxa de escolha … Eu ouço a vossa frustração, mas os dados não suportam um buff de momento.”

Quando os jogadores argumentaram que Gibraltar era um “reservado” demais em situações 1v1, o programador novamente explicou que os dados não eram compatíveis com essa informação.

Respawn não tem planos para melhorar Gibraltar

“Gibraltar comporta-se muito mal em termos de taxas de vitórias”, disse Klein, apresentando três razões principais:

Gibraltar

A Respawn também adicionou algum contexto às estatísticas, dizendo que seu grande hitbox “provavelmente responde por 90% da sua baixa taxa de vitórias”.

Parece, portanto, que Gibraltar permanecerá intacto enquanto os dados o suportarem.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.