Apex Legends ganha suporte para o Cross-Play e versão para Nintendo Switch

Apex Legends ganha suporte para o Cross-Play e versão para Nintendo Switch

19 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Durante a madrugada passada foi realizado o EA Play 2020, e a Respawn não quis deixar de participar do evento para revelar algumas novidades para o Apex Legends. A primeira foi o suporte para o Cross-Play, que irá colocar frente-a-frente os jogadores das consolas e do PC, a segunda novidade é que finalmente o Apex Legends chegará à consola híbrida da Nintendo, a Nintendo Switch, e que também chegará à plataforma da Valve, o Steam.

A chegada da versão para a Nintendo Switch e para a Steam, não tem uma data marcada, apenas foi revelado que chegará em algum momento durante o próximo Outono. O Apex Legends segue assim os passos de vários outros jogos da EA que estão a chegar ao Steam, como o Titanfall 2, Dead Space 3 e The Sims 4.

Apex Legends chega no Outono à Nintendo Switch

Depois de um primeiro ano agitado, a Apex Legends dobrou sua narrativa arriscada, mas ousada, com as duas primeiras temporadas do Ano 2, Temporada 4: Assimilação e Temporada 5: Fortune's Favor. A quinta temporada também chegou com novos tipos de mudanças no Apex Legends, como a implementação de retrabalhos completos de lendas e um modo PvE permanente chamado Quest.

O cross-play marca um novo recurso bem-vindo pelo qual os fãs solicitavam, e está alinhado com vários outros lançamentos da EA que introduzem repentinamente a funcionalidade.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.