Xiaomi disponibiliza finalmente o MIUI 12.5 para o Redmi Note 10

Xiaomi disponibiliza finalmente o MIUI 12.5 para o Redmi Note 10

4 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Xiaomi sempre foi um pouco estranha quando se trata de actualizações de firmware. A verdade é que nos últimos meses a empresa tem andado empenhada a disponibilizar a versão mais recente da sua interface, o MIUI 12.5, para os seus equipamentos.

A verdade é que diversos equipamentos lançados em 2019, e alguns em 2018, já foram contemplados com o MIUI 12.5, e de uma forma um tanto ou quanto estranha, um dos principais equipamentos de gama média da empresa, o Redmi Note 10, ainda não teve direito à actualização. Estamos a falar de um equipamento que foi lançado há menos de meio ano, que chegou com o MIUI 12, e até ao momento não havia sido actualizado.

Agora, a gigante chinesa disponibilizou a actualização do MIUI 12.5 para a versão global do Redmi Note 10. A actualização que chega com o numero de versão V12.5.2.0.RKGMIXM, alem de todas as novidades que a interface oferece, chega com os patches de segurança referente ao mês de Julho de 2021.

Redmi Note 10

Redmi Note 10 recebe finalmente o MIUI 12.5

Como acontece na maioria das vezes, a actualização está a ser disponibilizada faseadamente via OTA. Ou seja, a actualização que tem pouco menos de 490MB, chegará a alguns utilizadores nestes primeiros dias, e uma disponibilização mais ampla iniciará dentro de alguns dias.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.