Xiaomi Mi 11 Ultra confirmado com um inovador sistema de dissipação de calor

Xiaomi Mi 11 Ultra confirmado com um inovador sistema de dissipação de calor

27 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

No próximo dia 29 de Março, ou seja, na próxima segunda-feira, a Xiaomi vai anunciar aquele que a própria empresa diz ser o seu maior evento de sempre Nesse evento a empresa vai anunciar uma grande quantidade de dispositivos, que vão desde os smartphones, aos dispositivos vestiveis, aos laptos e até mesmo a um novo ar condicionado.

Um dos smartphones que já está confirmado para ser anunciado é o Xiaomi Mi 11 Ultra, aquele que será o mais poderoso smartphones dessa série de smartphone, e um dos mais poderosos alguma vez fabricados. Segundo a própria Xiaomi, este equipamento utiliza uma tecnologia pode atingir uma dissipação de calor única. Além disso, ele também muda os seus métodos de dissipação de calor entre três estágios - sólido, líquido e gasoso.

A empresa revela diz que não há atalho no caminho para a dissipação de calor, existem apenas materiais pesados, ​​e pilhas de novos materiais. No ciclo alternativo de três estados de sólido, líquido e gás, o calor do núcleo pode ser exportado rapidamente para garantir a produção contínua de desempenho.

Xiaomi Mi 11 Ultra

Xiaomi Mi 11 Ultra será um dos mais poderosos smartphones que o mercado já viu

Alem disso, a fabricante já havia anunciado que o Xiaomi Mi 11 Ultra chegará com a primeira bateria de eléctrodo negativo de silício-oxigênio de carregamento rápido. Esta solução de bateria pode tornar a bateria de um telefone móvel mais fina e mais rápida. Segundo a empresa, essa solução é muito eficaz nos carros eléctricos. A empresa também será a primeira a usar essa tecnologia nos automóveis. Eles acrescentam ainda que os materiais de silício em escala nano através do eléctrodo negativo trazem 10x a capacidade teórica de grama de grafite.

Por agora resta-nos esperar pelo anuncio do equipamento, que acontecerá em menos de 48 horas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.