Motorola preparado para anunciar smartphone com suporte para "Caneta"

Motorola preparado para anunciar smartphone com suporte para "Caneta"

27 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A Motorola parece que ainda não está satisfeita com a quantidade de equipamentos que colocou no mercado nos últimos meses, e prepara-se para lançar um novo smartphone, que por agora é conhecido por Motorola Denver, e a nota de maior destaque é o facto de chegar com suporte para uma "Caneta".

Segundo está a ser revelado, este novo smartphone, cujo o nome ainda não é conhecido, deverá ser equipado por um processador da Qualcomm, o Snapdragon 480, que lhe dará suporte para as redes 5G, e que é acompanhado por 4GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno.

Na parte traseira, ele tem direito a um sistema de quadrupla câmara, em que o seu sensor principal é um Samsung S5KGM1ST de 48MP, que é acompanhado por um sensor Ultra grande angular de 8MP (Samsung S5K4H7), um sensor Macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP (Omnivision OV02B1B). Já na frente, teremos um sensor de 16MP, com o sensor Omnivision OV16A1Q.

Motorola Denver

Motorola Denver deverá ser anunciado em breve

Não são conhecidos muito mais detalhes sobre esse equipamento. Apenas sabemos que o seu ecrã terá a resolução FullHD+ e que conta com uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

Os rumores apontam para que este Motorola Denver seja na verdade uma versão Pro do já nosso conhecido Moto G Stylus 2021, um equipamento que foi anunciado no passado mês de Janeiro, mas até agora a empresa não revelou qualquer detalhes sobre isso.

VIA