Xiaomi 11T Pro vai chegar com carregamento de 120W

Xiaomi 11T Pro vai chegar com carregamento de 120W

7 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Ainda antes de anunciar o seu novo topo de gama, o Xiaomi 12, a fabricante Chinesa tem os Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro para anunciar, e isso acontecerá no próximo dia 15 de Setembro. E apesar de oficialmente ainda não conhecermos muitos detalhes sobre estes equipamentos, uma coisa é certa, o modelo Pro vai chegar com o carregamento de 120W.

A informação foi revelada por Abi Go, a porta-voz de marketing da Xiaomi, que utilizou a sua conta na rede social Twitter para revelar essa situação. Ou seja, neste novo equipamentos a empresa irá utilizar a sua tecnologia chamada de HyperCharge.

Xiaomi 11T Pro chegará com suporte para o HyperCharge

Quando a Xiaomi anunciou o HyperCharge, revelou que ainda estava a trabalhar arduamente no mesmo, porque essa velocidade de carregamento afectava negativamente a vida útil da bateria dos dispositivos. Como tal, não sabemos como é que esta velocidade de carregamento vai afectar a bateria do Xiaomi 11T Pro.

Xiaomi 11T Pro

O certo é que na teoria, uma bateria de 5000mAh poderá ser totalmente recarregada em menos de 30 minutos nessa velocidade de carregamento, mas teremos de esperar para ver o que a empresa tem para revelar.

A fabrica dos rumores diz que este Xiaomi 11T Pro deverá chegar com um ecrã AMOLED com uma taxa de refrescamento de 120Hz, e no seu interior contará com o Qualcomm Snapdragon 888, no entanto, a fabricante até ao momento não fez qualquer comentário sobre esse assunto.